quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Por enquanto nenhum...

Estou com vontade de escrever algo (ou é isso, ou é ter que fazer horas até ás 12:30 pq a cantina so abre a essa hora) e não me sai nada!Normalmente quando venho escrever ou já venho com uma ideia do que vou escrever ou rapidamente me surge uma. Mas hoje não, estou a empatar e nada...será que as ideias estão sempre na nossa cabeça?Ou será que elas aparecem, tipo "nascem"!Será que a nossa cabeça é habitada por ideias que têm vida própria, trabalho, familia e andam sempre a tentar esconder-se e quando "vemos" uma, ou apercebemo-nos dela é que dizemos "tive uma ideia". Talvez a expressão ideial (segundo eu) seria "descobri uma ideia!".Nós devemos ter milhares de ideias na cabeça mas elas levam é uma vida discreta, por isso é que não as temos todas ao mesmo tempo, vamos descubrindo-as. Por isso as pessoas que têm muitas ideias, têm-nas porque as ideias que habitam na cabeça dela são distraidas e mostram-se demais!Por isso ser uma pessoa com várias ideias pode ser positivo, mas implica que dentro dele há algo negativo (as ideias distraidas)....penso que a conclusão deste post é:"nem tudo o que parece é!"

1 comentário:

Penedo disse...

Fosgasse não é que és capaz de ter razão? Agora é que eu intendi porque não tenho ideias... elas vivem em bunkers!