domingo, fevereiro 05, 2006

Mercado em ascenção

Fomos completamente invadidos pelos chineses, onde quer que vamos encontramos uma loja de chineses, numa só rua podemos encontrar uma data delas!É incrivel a quantidade de lojas dos chineses que existem em Portugal!Mas não vou falar sobre este mercado, apenas comecei a falar sobre ele precisamenete para agora dizer que não vou falar sobre ele, porque se não começasse a falar sobre ele, não tinha qualquer lógica dizer "não vou falar sobre lojas chinesas"!
Venho falar sobre o mercado Peruano, esse sim!O mercado chinês já está bastante sólido e sem espaço para mais investidores, mas o Peruano é o perfeito para investir.Investir de que modo perguntam voces e eu respondo, não com lojas mas sim através daqueles grupos musicais Peruanos que andam sempre na Marina de Vilamoura, na Torreira etc etc a tocar (com aquelas flautas de pã) e a pedir dinheiro. O meu objectivo é fazer-me mannager deles, era fácil falar com todos ao mesmo porque eles devem ensaiar todos juntos, visto que tocam todos as mesmas músicas.Sei o que estão a pensar, eles nunca aceitariam.Confesso que também cheguei a pensar nessa situação mas depois pensei que para eles alinharem bastava eu dizer que andei nos escuteiros e que sei desatar nós muito bem (já repararam nos nós que eles têm nos cabelos?, coitados não sei quem lhes fez aquilo, mas nota-se que eles são infelizes com aqueles cabelos)! Como mannager apenas tinha de me certificar que nenhum restaurante usava as músicas dos meu artistas como música ambiente (a não ser que pagassem os direitos de autor) e de receber os meus 90% do total das receitas ao fim de cada mês, receberia o dinheiro no tal ensaio geral que eles devem fazer!Para combater a sazonalidade durante o Inverno colocava-os a tocar em pontos estratégicos da Serra da Estrela!Infalivel!

Sem comentários: