segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Blá Blá Blá

Se há coisa que dura para sempre e é super bonito são as amizades entre as mulheres,amizades de gajas!No inicio são todas super amigas "ai a Ana é super fixe, somos mesmo amigas" e andam sempre juntas, a falar sobre os mais variados temas etc etc.Três meses passados aquela amizade eterna e linda desapareceu, não existe, existe sim um ódio mutuo (provavelmente desencadiado por um rapaz ou porque uma disse que a outra está mais gorda blá blá blá (este blá blá pode ser o que o leitor quiser, é uma inovação criada por mim que penso que tem tudo para singrar)). Está provado que as mulheres não podem estar muito tempo juntas no mesmo espaço, até mesmo mãe e filha, pois uma discussão terrivel sobre a roupa da outra, ou uma boca sobre o cabelo blá blá blá blá chegará mais cedo ou mais tarde!
Se eu algum dia for gerente de uma loja ou algo do género nunca mas nunca vou por duas mulheres (ou mais) a trabalharem juntas.Há pouco tempo fui a uma loja de roupa e estavam lá duas empregadas, entrei e elas estavam a falar, peguei numa peça de roupa e pedi para ver se tinham um numero acima.Uma das senhoras pegou nas calças e disse "sim,sim vou já ver" e pegou nas calças e continuou a falar com a colega e eu fiquei naturalmente á espera!O mesmo aconteceu na casa das sandes, em que eu pedi a minha sandoca e as senhoras começaram a falar entre elas e fazer o meu almocinho 0%!Tive que esperar que elas acabassem de falar do que iam fazer depois do trabalho e quem é que levava o carro!Ora eu penso que isto é bastante productivo para o negócio!
E já agora eu acho que de deviam fazer mais versões da música One, pois só existem umas 50 e penso que todos os grupos deveriam ter uma...é injusto para os que não têm.

Sem comentários: