quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Ahhhhh!

Eu perdi o meu telemovel dentro da minha própria casa!Eu estava a ver o jogo do Benfica e o jogo estava a ser tão bom ou tão mau, que eu adormeci com ele (telemovel) ao meu lado.Quando acordei ele já não estava lá. Ando á procura dele exaustivamente, por todo o lado e não encontro, não há maneira de ele aparecer!
Eu penso que aqueles Marroquinos que eu não conhecia de lado e nenhum e que convidei pa ver a bola em minha casa não eram capazes de me roubar...Bem se por acaso encontrarem o meu telemovel telefonem para o meu telemovel:964537663 obrigado
























O meu objectivo era por uma foto do meu telemovel...mas como não tenho nenhuma e o Vinho Caramba é meu patrocinador, juntei o útil ao agradavel."Beba vinha caramba e...PAMBA!"

Sem comentários: