quarta-feira, maio 21, 2008

Tesoura

Como não tinha como cortar coisas decidi ir comprar uma tesoura. Como é logico fui aos chineses, lá encontrei logicamente o que queria, no entanto se fosse á procura de um pijama, de batatas fritas ou ainda de quadros também saia de lá satisfeito. Lá peguei na minha tesoura novinha em flor, mas quando cheguei a casa deparei-me com um desafio...conseguir utilizar a minha nova aquisição!!
A minha tesoura vinha com dois pedaços de plastico bem apertados para que ela não se abrisse, plasticos esses que nunca na minha vida conseguiria abrir com as mãos, logo me apercebi que necessitava de algo para cortar aqueles plásticos...mas o quê?!?!Uma tesoura dava jeito...

Tive que cortar os plasticos com uma faca mas teve que ser com uma chamada "boa faca" pois aquele plástico bem q deu luta e quase me cortei (confesso que isso também se deveu á minha falta de jeito natural para qualquer trabalho de alguma forma manual)! Porque é que eles não punham a tesoura envolvida em plástico e na parte de tras cartão com um picotado que depois se retira facilmente (e eu não sou pago para pensar nestas coisas). Isso sai mais caro, eu sei mas eu paguei 2,20€ pela tesoura e provavelmente quem fez aquela tesoura até foi o chinês filho da dona da loja ou um amigo dele! Fica mais caro...mas não assim tanto

Libertem as Tesouras!!

1 comentário:

Name Display disse...

Isso ja me aconteceu com um corta-unhas...