sexta-feira, maio 02, 2008

National Geographic

Confesso que estou um bocado farto de ver aqueles documentarios sobre animais que eu nunca vi a frente. Crocodilos, tubaroes, zebras e leoes.

Mas o que me interessa no dia a dia saber sobre estes animais?

Adorava que esses programas abordassem animais que nos fosses familiares tipo. A vida dos Carapaus. A reprodução das Sardinhas. As aranhas do meu quarto. Os gatos domesticos, os caes, as vacas, os cavalos, as gaivotas, os ratos cinzentos que todos conhecemos, pardais ladroes.... mas nao, eles la insistem que a vida do elefante ou da cobra e mais excentrica e por isso toda a malta deve saber como e que eles vivem...devem ser tipo o Jet set do mundo animal!

Depois acontece alguma coisa com um animal que faz parte do dia a dia, tipo atropelar um cavalo, e como e que eu me desenrasco? se fosse uma zebra ou uma girafa ou uma rena ate sabia, mas como é um cavalo nao faço a minima ideia como lidar com o bicho!

1 comentário:

Capitão_Vegetal disse...

na tv humana é ao contrario...so passam as vacas e os animais que devias conhecer não aparecem...