quarta-feira, maio 21, 2008

Eurovisão

O pessoal aqui em Espanha anda todo maluco com a Eurovisão e porquê?! Porque o seu representante leva a canção "El baile del chiqui-chiqui".
A votação para a eleição da música que iria representar Espanha realizou-se durante várias semanas, como em Portugal foi o público que votou e haviam 10 músicas em concurso...a que ganhou e por maioria foi como já disse anteriormente "el baile del Chiqui chiqui" e neste momento é a loucura em Espanha, onde quer que vaiamos ouvimos a musica, as pessoas adoram.
Aqui esta a música



Na minha opinião isto é simplesmente triste, não tem outra definição e o pior é o facto dos espanhois realmente gostarem disto, penso e se fosse em Portugal...acho sinceramente não refletir demasiado sobre esse assunto...

Perdoa-lhes Simone pois não sabem do que falam....

2 comentários:

Name Display disse...

eu continuo a nao acreditar que essa musica esta mesmo a representar Espanha...e que o festival da cancao permite musicas dessas. Ca para mim, e o fim desse festival. E Irlanda?!?!?!? Degredo!

Penedo disse...

Até acho que Portugal não esteve muito mal.




E sim é o que vocês estão a imaginar...
Eu vi o Festival este ano...