domingo, maio 18, 2008

Mill

Pois é, eu normalmente não faço isto mas eu ontem fui a uma discoteca que realmente merece uma critica. A discoteca chama-se Mill e confesso que não sei como lá fui parar.

Cheguei e cedo me apercebi que aquilo não é uma disco normal, aquilo são sim formas de vida misturadas! Não há aquele ambiente a que ja estamos habituados de raparigas quase despidas e gajos a fazerem-se a elas, ha sim pessoas que adoram sair á noite e ouvir musica incrivel!Quando falo em formas de vida misturadas, falo em pessoas que pela forma de vestir viamos perfeitamente a qual o seu estilo de vida. Encontrei pessoas que se notava perfeitamente que eram da cena do cinema e fotografia com a camisa e suspensorios, chápeu de coco (enfim, notava-se) encontrei um grupo que se veste ha cabaret frances dos anos 70 com aqueles penteados incriveis e vestidos curtos e justos com um colar grande solto (aquela noite não era noite dos disfarces!!), encontrei pessoal do hip-hop puro e duro pois uma das pistas era de hip-hop, mas não "hip-hop" que agora passa!Ai ouvi Mc Hammer, Run DMC hip-hop puro e duro! A pista principal era um house potentissimo, electro incrivel nada mas nada comercial, DJ perfeito nas passagens e escolha das musicas perfeitas, apesar de não conhecer nenhuma das que passaram cada uma delas ficou-me no ouvido e dancei-as como se não houvesse amanha. A terceira pista era de Rock Ingles, Artic Monkeys (por ai). Como podem imaginar é uma disco onde so vai quem gosta e quem gosta vai para disfrutar da musica e bom ambiente! A decoração é porreira pah (by:Socrates) estilo "old factory" muito urbano a casa de banho é incrivel, é uma para homens e para mulheres e acreditem que há um respeito incrivel das 1000 vezes que fui á casa da banho nunca vi ninguém espreitar ou algo parecido é outro espirito. Entrada 10€, whiskey 7€, Cerveja 4€, coca-cola (quando se pede whiskey cola a cola ja ta incluida! :P ). Já agora é em Valência se por acaso estiverem a passar como quem vai para o sitio mas vira antes no situação mesmo antes da!

Quando for a outra disco digo alguma cena

Abraço!

2 comentários:

Name Display disse...

O an passado fui a uma cena do genero que so se passa uma vez por ano em Manchester. Warehouse project, ou seja So musica electrocica, nas oficinas subterraneas da estacao de comboios de Piccadilly Gardens, ( a Maior/principal de Manchester.Carruagens antigas a fazer de bar, a servir de segundas pistas com segundos DJ's, a servir de Lounges...Uma Loucura!

P.S Só reconheci um dos nomes dos DJ's, Dimitri From Paris numa das carruagens...

Capitão_Vegetal disse...

pensei q fosse o dimitri alenitchev