quinta-feira, junho 22, 2006

Coisas que não compreendo

Tenho vindo a reparar que em quase todas as sanitas de uso colectivo especialmente em sítios onde as pessoas vão fechadas e não podem ir a casa, tais como comboios e aviões, um aviso com um ar nada ameaçador que diz o seguinte; NÃO COLOCAR OBJECTOS ESTRANHOS NA SANITA! Portanto, se uma pessoa estiver aflitinha e quiser cagar não pode levar o aviso á letra, porque se o faz não poderá cagar. Será que aquelas sanitas só servirão para mijar e que aquele aviso é uma maneira educada de dizer para não cagar ali?
Talvez serei eu que estou a fazer um erro de interpretação do aviso, ou para mim um belo cagalhão português é um objecto estranhíssimo, e se contarmos ainda que uma pessoa só cagará ali se estiver a rebentar pelas costuras, um cagalhão mais estranho e grande sairá. É ainda de realçar que um cagalhão sai da mesma maneira e que poderá adquirir formas das mais interessantes e macabras, o que as vezes me leva a pensar que alguns deles pelas formas que adquirem na sanita me querem dizer algo. Isto pode ser invenção minha, mas como andamos no ano ‘Código Davinci’, já começo a ver sinais em tudo e a tentar interpreta-los.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu concordo. Aliás encontro por diversas vezes correspondências com cartas do Tarot! O que me aparece mais é o cagalhão arcano 12 "O Enforcado".