sexta-feira, junho 16, 2006

Bolas...

Mas que dia que tive hoje, cada vez estou mais confusa...o Afonso hoje parecia sei lá o que!Oh mas ele é tão giro, acho que estou a ficar apaixonada por ele, mas por outro lado há o Tiago é um fofo. Ai...estou mesmo confusa, o Manel cá em casa não para de fazer maruteiras (ele é tão maroto), agora a Daniela(sempre mal vestida) namora com o Crómio(que usa oculos), fazem um par tão kido! Hoje não tenho muito mais para escrever. o Tiago(ele é um pão) mandou-me agora um toque para o meu telemovel será que esta a pensar em mim?!Ai...espero que esteja, e o Afonso o que estará a fazer(ele é tão fofinho)?A minha vida é terrivel, feita de indecisões e contra-tempos(são tão kiduxos os contra-tempos!).Amanha volto para escrever, escrever é tão divertido e faz-me sentir tão bem...

Ass: Matilde
P.S obrigada "João" por me teres deixado escrever no teu blog
P.S2: és mesmo giro!

1 comentário:

Penedo disse...

Incrível como captaste tão resumidamente a essência dessa grande série televisiva.