domingo, março 26, 2006

Novidade!

Já consegui alterar as definições do meu blog isto é, agora qualquer comum ser Humano pode comentar os meus testos (já não é necessário terem um blog), gostaria de pedir para comentarem mesmo que sejam testos já antigos e que na altura tentaram comentar (eu vou ver).
Já que aqui estou...afinal a que sabe tutti-frutti?!São todas as frutas mesmo?Então e os frutos secos, também entrão?, são frutos.Sinceramente sabe-me a muita coisa mas a todos os frutos não, nunca senti manga (porque detesto e sentia logo o sabor), um pinhãozinho enfim...esta história do tutti-frutti está muito mal explicada.
Toda a gente sabe que a televisão tem só três canais possiveis de vizualizar, a TVI toda a gente sabe que não conta, que não dá mesmo nadinha de jeito.Então digam-me porque é que sempre que entro num café está sempre mas sempre a dar a TVI!?!Mas porque é que somos obrigados a sofrer?No outro dia estava a almoçar num café (um hamburguerzinho) e estava a dar o programa você na TV! DEGREDO!DEGREDO! DE-GRE-DO!D-E-G-R-E-D-O-!Mas o pior era o tema de conversa, estavam a falar sobre pénis erectos!PÉNIS ERECTOS!Mas o que é isto!?E depois aquilo é só velhas a falar e a comentar, eu só ouvia "Mas aquilo mesmo quando está no ar eles conseguem mete-la para o lado" "uma vez o meu marido esteve um fim-de-semana inteiro com ele no ar!". Ora eu podia dizer mesmo muito sobre estas tristes, tristissimas declarações(que são o reflexo do nosso povo, por exemplo) mas...Manuel Luís, és o maior!

1 comentário:

Capitão_Vegetal disse...

Grande Jõao Matos, Aí tens o meu primeiro post no teu Blog, de certeza pessimo mas olha...
E ja sabes, estas sempre a tempo de o apagares ou de me pontapear quando me vires!!!!
Um Abraço S.