sábado, março 18, 2006

Cenas 2

Como podem verificar este post foi postado (post/postado) no mesmo dia que o cenas, mas para não ficar um post muito grande decidi dividir em dois posts,puro markting!
Todas as mães têm um faqueiro extremamente lindo e caro para....nada!Elas compram-no para o arrumar num armário, é que o faqueiro nem fica á mostra!"É para uma ocasião especial" mas essa ocasião nunca é o especial o suficiente para usar o faqueiro da vista alegre carissimo que ninguém vê desde o dia em que foi comprado!Por isso Sra.Filipa Vá Com Deus, daqui não leva nada nem que o faqueiro tenha 20 quilates em diamante!
Há uma gaja que eu ainda não descobri quem é que me anda sempre a seguir, é mais a tentar falar cmg.No outro dia fui levantar dinheiro e de repente essa voz disse-me "retire o seu cartão".Mais tarde queria mudar de tarifario, telefonei lá para o número e atende-me a mesma voz, "para saber qual o tarifario mais adquado marque 1", telefono para mudar a minha mensagem de voice mail e a mesma voz atende e diz "após o sinal grave a sua mensagem" eu não sei bem o que é que ela quer de mim, mas só sei que não me larga, ela desvia todas as minhas chamadas, ela está em todo o lado, o que devo fazer?Para: Revista Maria
E quando vou por exemplo ao cinema e depois de dar o bilhete ao revisor fico com o bilhete na mão.Até aqui...normal mas o que não é normal é o tempo que fico com ele na mão!Fico montes de tempo com a porcaria do bilhete amarrotado na mão, dificultando-me a vida ao máximo!O mesmo acontece com por exemplo bilhetes de comboio, fico com eles na mão, montes de tempo isso enerva-me!O que fazer?Para: Maria + atrevida

Sem comentários: