sexta-feira, março 17, 2006

Cenas

Outra situação/cena á qual eu até acho uma certa piada é quando dois jovens vão a andar e a falar (vou falar sobre o sexo masculino pois conheço melhor, se bem que as raparigas ainda são piores) e passa uma dita "gaja boa", quando essa gaja boa esta a passar pelos dois jovens, eles calam-se e ficam a olhar continuando a andar e quando passam retomam a conversa sem dizer nada tipo "viste aquilo?!" ou "foskniks que gaja", não dizem nada porque um sabe que o outro viu e vice-versa.
Uma cena que me deixa completamente enervado são as luzes das casas de banho dos restaurantes, mas onde raio é que elas se ligam?!?!Quantas e quantas vezes ja me aconteceu, antes de entrar na casa de banho procurar com afinco o interruptor e nada, entrar na casa de banho e começar a esbracejar e a espernear para ver se a luz é de sensores e nada, nada de luz!Tenho que fazer o meu chichi com uma perna a segurar a porta para entrar alguma luz e pingar-me todo!E no fim quando me vou a ir embora, mais aliviado e mais enervado dou de caras com o maldito interruptor!!

Sem comentários: