Todo o comum português tem o velho sonho de ser, mesmo que não o seja o maior, repito o Maior, na sua especialidade, seja ela qual for e ser reconhecido na rua como tal, vivendo numa atitude de campanha politica constante, distribuindo canetas e autocolantes com o seu nome.
Vejamos o caso do típico comerciante que a partir do momento que decide dar um nome ao seu estabelecimento se intitula ´´ O Rei `` e basta andar atento as bermas das estradas nacionais por esse maravilhoso Portugal para encontrar lojas ou armazém com nomes tipo ``O Rei das Peles `` que vende casacos de cabedal a afins, `` O Rei dos Sofás `` que vende sofás e poltronas de todos os feitios e cores, `` O Rei dos Pneus `` que vai desde tractores até pneus de carrinhos para ir à praça `` O Rei do Calçado `` com tudo e mais alguma coisa para os pés, `` O Rei dos Moveis `` que tem do bom ao péssimo... Enfim, é só olharmos a nossa volta e lojas como estas não faltam. Peço desde já desculpa aos Reis que aqui não refiro.
Existe ainda um comerciante que esta muito acima, em optimismo, que o das lojas `` O Rei ``, cujo objectivo é ser o maior mas no seu pais, falo claro daqueles comerciantes que tem lojas de nome `` O Mundo...`` como por exemplo ``O Mundo dos300`` (agora 1.5€). ``O Mundo do Calçado ``. Para este tipo de comerciante o céu é o limite, Portugal já não chega!!!
Estes portugueses é que nos fazem cada vez mais falta, pois o pessimismo é algo que nem sabem o que é!
Por falar em Reis nunca poderia deixar de referir que o verdadeiro Rei é o Roberto Carlos.
Viva Portugal!
Um Abraço, S!!!!!!