terça-feira, março 28, 2006

Somos os Maiores!


Todo o comum português tem o velho sonho de ser, mesmo que não o seja o maior, repito o Maior, na sua especialidade, seja ela qual for e ser reconhecido na rua como tal, vivendo numa atitude de campanha politica constante, distribuindo canetas e autocolantes com o seu nome.
Vejamos o caso do típico comerciante que a partir do momento que decide dar um nome ao seu estabelecimento se intitula ´´ O Rei `` e basta andar atento as bermas das estradas nacionais por esse maravilhoso Portugal para encontrar lojas ou armazém com nomes tipo ``O Rei das Peles `` que vende casacos de cabedal a afins, `` O Rei dos Sofás `` que vende sofás e poltronas de todos os feitios e cores, `` O Rei dos Pneus `` que vai desde tractores até pneus de carrinhos para ir à praça `` O Rei do Calçado `` com tudo e mais alguma coisa para os pés, `` O Rei dos Moveis `` que tem do bom ao péssimo... Enfim, é só olharmos a nossa volta e lojas como estas não faltam. Peço desde já desculpa aos Reis que aqui não refiro.
Existe ainda um comerciante que esta muito acima, em optimismo, que o das lojas `` O Rei ``, cujo objectivo é ser o maior mas no seu pais, falo claro daqueles comerciantes que tem lojas de nome `` O Mundo...`` como por exemplo ``O Mundo dos300`` (agora 1.5€). ``O Mundo do Calçado ``. Para este tipo de comerciante o céu é o limite, Portugal já não chega!!!
Estes portugueses é que nos fazem cada vez mais falta, pois o pessimismo é algo que nem sabem o que é!
Por falar em Reis nunca poderia deixar de referir que o verdadeiro Rei é o Roberto Carlos.
Viva Portugal!

Um Abraço, S!!!!!!



domingo, março 26, 2006

Novidade!

Já consegui alterar as definições do meu blog isto é, agora qualquer comum ser Humano pode comentar os meus testos (já não é necessário terem um blog), gostaria de pedir para comentarem mesmo que sejam testos já antigos e que na altura tentaram comentar (eu vou ver).
Já que aqui estou...afinal a que sabe tutti-frutti?!São todas as frutas mesmo?Então e os frutos secos, também entrão?, são frutos.Sinceramente sabe-me a muita coisa mas a todos os frutos não, nunca senti manga (porque detesto e sentia logo o sabor), um pinhãozinho enfim...esta história do tutti-frutti está muito mal explicada.
Toda a gente sabe que a televisão tem só três canais possiveis de vizualizar, a TVI toda a gente sabe que não conta, que não dá mesmo nadinha de jeito.Então digam-me porque é que sempre que entro num café está sempre mas sempre a dar a TVI!?!Mas porque é que somos obrigados a sofrer?No outro dia estava a almoçar num café (um hamburguerzinho) e estava a dar o programa você na TV! DEGREDO!DEGREDO! DE-GRE-DO!D-E-G-R-E-D-O-!Mas o pior era o tema de conversa, estavam a falar sobre pénis erectos!PÉNIS ERECTOS!Mas o que é isto!?E depois aquilo é só velhas a falar e a comentar, eu só ouvia "Mas aquilo mesmo quando está no ar eles conseguem mete-la para o lado" "uma vez o meu marido esteve um fim-de-semana inteiro com ele no ar!". Ora eu podia dizer mesmo muito sobre estas tristes, tristissimas declarações(que são o reflexo do nosso povo, por exemplo) mas...Manuel Luís, és o maior!

sábado, março 18, 2006

Cenas 2

Como podem verificar este post foi postado (post/postado) no mesmo dia que o cenas, mas para não ficar um post muito grande decidi dividir em dois posts,puro markting!
Todas as mães têm um faqueiro extremamente lindo e caro para....nada!Elas compram-no para o arrumar num armário, é que o faqueiro nem fica á mostra!"É para uma ocasião especial" mas essa ocasião nunca é o especial o suficiente para usar o faqueiro da vista alegre carissimo que ninguém vê desde o dia em que foi comprado!Por isso Sra.Filipa Vá Com Deus, daqui não leva nada nem que o faqueiro tenha 20 quilates em diamante!
Há uma gaja que eu ainda não descobri quem é que me anda sempre a seguir, é mais a tentar falar cmg.No outro dia fui levantar dinheiro e de repente essa voz disse-me "retire o seu cartão".Mais tarde queria mudar de tarifario, telefonei lá para o número e atende-me a mesma voz, "para saber qual o tarifario mais adquado marque 1", telefono para mudar a minha mensagem de voice mail e a mesma voz atende e diz "após o sinal grave a sua mensagem" eu não sei bem o que é que ela quer de mim, mas só sei que não me larga, ela desvia todas as minhas chamadas, ela está em todo o lado, o que devo fazer?Para: Revista Maria
E quando vou por exemplo ao cinema e depois de dar o bilhete ao revisor fico com o bilhete na mão.Até aqui...normal mas o que não é normal é o tempo que fico com ele na mão!Fico montes de tempo com a porcaria do bilhete amarrotado na mão, dificultando-me a vida ao máximo!O mesmo acontece com por exemplo bilhetes de comboio, fico com eles na mão, montes de tempo isso enerva-me!O que fazer?Para: Maria + atrevida

sexta-feira, março 17, 2006

Cenas

Outra situação/cena á qual eu até acho uma certa piada é quando dois jovens vão a andar e a falar (vou falar sobre o sexo masculino pois conheço melhor, se bem que as raparigas ainda são piores) e passa uma dita "gaja boa", quando essa gaja boa esta a passar pelos dois jovens, eles calam-se e ficam a olhar continuando a andar e quando passam retomam a conversa sem dizer nada tipo "viste aquilo?!" ou "foskniks que gaja", não dizem nada porque um sabe que o outro viu e vice-versa.
Uma cena que me deixa completamente enervado são as luzes das casas de banho dos restaurantes, mas onde raio é que elas se ligam?!?!Quantas e quantas vezes ja me aconteceu, antes de entrar na casa de banho procurar com afinco o interruptor e nada, entrar na casa de banho e começar a esbracejar e a espernear para ver se a luz é de sensores e nada, nada de luz!Tenho que fazer o meu chichi com uma perna a segurar a porta para entrar alguma luz e pingar-me todo!E no fim quando me vou a ir embora, mais aliviado e mais enervado dou de caras com o maldito interruptor!!

sexta-feira, março 03, 2006

Onomatopeia

Vvvvvvvvvvvvvrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
uuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vvvvvvvvvvvvvvrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhh
vvvvvvvvvvvvvrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuhhhhhhh vvvvvvvvvvvrrrrrrruuuuuuuuuuuuuhhhhhh
vvvvvvvrrrrrrruuuuhhhh
vruh
Isto foi uma onamatopeia que representa um indivuo do sexo feminino a urinar (esta onomatopeia quando lida/recriada tem que ser lida/recriada com uma grande intensidade e violência, exige um enorme esforço por parte do aparelho bocal).