quinta-feira, janeiro 19, 2006

Royalties


Com certeza que todos conhecem esta imagem, pois esta é uma das imagens que normalmente já vêm gravadas no pc. Eu venho por este meio reclamar os meus direitos de autor! É verdade...foi eu quem tirou esta foto. Foi numa terra ali ao lado de coiso na praia que tem uma vista muito bonita, especialmente se subirmos ao finxs! Penso que depois desta explicação que acabaram de ler não há duvidas de que fui eu quem tirou esta pic. (é assim como nós fotografos profissionais chamamos as fotografias, Pic.). Gostava bastante de saber quem foi o Senhor (se é que se pode chamar Senhor) que foi capaz de tal acto maléfico (o de se aproveitar da minha magnifica foto). É que se pensarmos um pouco chegamos logo a uma conclusão lógica, eu deveria estar a receber uma pilha de dinheiro por esta foto! Cada pc que tivesse esta foto deveria-me ser entregue uam certa quantia de dinheiro pelos direitos de autor!

Sem comentários: