quinta-feira, dezembro 01, 2005

Algumas sugestões

Porque será q td o q comemos em casa dos outros é sp melhor do q em nossa casa?!ainda no outro dia fui lanchar a casa de uns amigos e vim de lá maravilhado com o lanche q me foi servido!pensei para mim "se há pessoa que tem o dote da cozinha é esta mãe!". Passado uns dias fui a casa de um outro colega meu e o lanche estava novamente divinal, ao q eu pensei "porra tenho amigos mm altamente!para além de serem meus amigos têm mães incrivelmente boas na cozinha (a cozinhar!!!)". Vendo isto pensei "ja sei, vou perguntar onde é q a mãe dele vai comprar as suas mercadorias para dps eu poder comprar iguais!" assim foi, perguntei e felizmente obtive resposta. Cheguei a casa super contente a pensar q apartir dakele mmto a minha vida nc mais seria a mesma a nivel alimentar!falei com a minha mãe (q é incrivelmente linda) e fikei em completo estado de choque qd descobri q td o q tinha comido na casa dos meus colega estava presente na minha própria casa!tentei fazer um lanche para mim mesmo com esses productos e devo dizer q n me soube nd parecido aos lanches ingeridos em casa dos meus colegas!Entao pensei "afinal n era dos productos nem das mães,era sim do facto de ser fora de casa e de graça q dava um especial encanto aos lanches/almoços ou mesmo jantares!"entao comecei a pensar em "esquemas" para comer fora de casa.
1º- normalmente resulta bastante bem, qd tivermos trabalhos de grupo, marcar os dias para realizar esses mesmos trabalhos ao fim-de-semana e em casa do membro do grupo q a mãe seja doméstica (nc falha), se n houver mães domesticas a mãe q seja mais mãe galinha.
2º- Levar o primo, irmão ou amigo a uma festa de anos ou jantar de anos.mesmo q n tenhamos sido convidados, se conseguirmos q o aniversariante nos veja certamente nos vai convidar a ficar!
3º- se por acaso estivermos em casa de um colega e passrmos pela sua cozinha e virmos um bem alimentar por nós desejado ex:croissante dizemos: "cheirou-me a croissants!" n acredito q alguém nos negue esse croissant!
4º- esta vai ser a minha ultima dica mas para mim, a melhor, a mais perfeita!Imaginemos um grande casamento de alguém por nós desconhecido.nesse dia tda a gente é mt importante, tda a gente tem o seu fatinho vestido etc...basta convidarmos mais dois amigos, vestimos um belo smoking e vamos ao copo de agua desse mesmo casamento!nos casamentos grandes os noivos estao sp mt ocupados a tirar fotos, e os convidados da noiva vao pensar q somos convidados do noivo e vice-versa!temos apenas q comprimentar tda a gente e qd for a altura do almoço vamos embora de bandulho cheio!
Penso q estas dicas bem aplicadas podem dar-nos o prazer de disfrutar do comer á pala saboroso!

Sem comentários: