Hoje estive num casamento (estive a trabalhar que nem um mouro acabado de ser derrotado) num casamento bastante caro, foi no Hotel Westin de Valência, só o aluguer do salão foram 4.600€.
Falo de casamentos pq cada vez mais apoio a minha teoria de que os casamentos são realmente uma grande festa, mas não para os noivos!
O pessoal mal chegua ao local do casamento começa logo a malhar martinis, cerveja, vinho do porto, sumos, canapés etc...enquanto os noivos estão a tirar fotos com toda mas toda a gente (mm pessoas q nc as viram, mas sao amigos dos pais e ficava bem convidar).
Entretanto o pessoal bebe copos e come como alarves
Passamos para dentro do salão, metade do pessoal ja ta a cair de bebedo, e mal os noivos se sentam o pessoal começa logo a dizer "olha o beijo" e mal dão um beijo o pessoal repete e repete e repete...não os deixam em paz.
Entretanto o pessoal bebe copos e come como alarves
Quando não estão a dar beijos de forma forçada comem um bocadinho e vão dar uma volta pelas mesas a ver se ta tudo bem e já que lá estão tiram mais umas fotos, mas desta vez já não é com a camara do fotografo mas com as camaras dos amigos (mais freestyle)...
Entretanto o pessoal bebe copos e come como alarves.
Depois têm que partir o bolo sob o olhar de 200 pessoas e dão mais um beijo para os fotografos poderem tirar mais uma foto.
Entretanto o pessoal bebe copos e come como alarves.
Depois começa a dar a valsa, têm que ir dançar e toda a gente se levanta (os que ainda conseguem) e ficam a olhar e a tirar fotos (o que deve ser mt confortavel para quem está a dançar)
Entretanto o pessoal bebe copos e come como alarves.
Depois as pessoas envadem completamente a pista de dança, cagando de alto para os noivos e aí começa o bar aberto!
Entretanto o pessoal bebe copos.
Hora das ultimas despedidas, mais umas fotos e o tipico desejo de felicidade por parte de todos os convidados (um a um).
Entretanto o pessoal bebe copos.
Afinal dia de casamento não é assim tão especial....para os noivos!!!
sábado, abril 19, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário