segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Mas quem é que apagou a luz?

Mas porque raio é que os interruptores das casas de banho (nas casas privadas) são sempre do lado de fora da casa-de-banho!? Nos quartos por exemplo os interruptores estão do lado de dentro e porquê?!Porque o quarto é algo privado etc etc...e o wc não é?!Se há coisa que adoro é defecar e virem amigos meus na pandega apagarem a luz, e eu fico ali a gritar a pedir pa ligarem outra vez a luz! É que nos se estivermos no nosso quarto e nos desligarem ou ligarem a luz, nós podemos facilmente levantarmo-nos e ligar ou desligar a luz, mas o mesmo já não acontece na casa de banho!! Para todos os electricistas que leem este blog (eu sei que são alguns milh...cent..dez, sei que há um senhor que lê), por favor quando instalarem os interruptores nos wc's pensem bem antes de o fazer, quem vos pede é alguém que vive numa casa em que a partida de apagar a luz enquanto se caga é algo diário e que sempre origina uns 5 minutos de bom riso...mas já tou a ficar farto!

3 comentários:

Sub-Lodo disse...

Como eu concordo, Chandeleir...e não é só no cagar...é no banho também. Já respondi na Psicasténica à tua sugestão. Compreendo-te, mas terás que nos compreender a nós (ou não:)).

Anónimo disse...

Pois.... como para toda a regra existe 1 excepção. No meu quarto o interruptor está no.....EXTERIOR!! É muito aborrecido ter os colegas/amigos de casa a "brincar" qdo estou sossegado!
FC

Name Display disse...

E motivo para dizer ''Ai Jesus que se apaga a Luz''