domingo, fevereiro 25, 2007

Bidés

Não queria ser eu mas...se não for eu, quem será?!Venho aqui revelar algo que no fundo já todos nós sabemos, mas nunca nos apercebemos realmente. Para que são utilizados realmente os bidés?! Os bidés hoje em dia servem como mesa para por as revistas, funcionam como uma mesa de apoio á leitura! Em todas as casas a que vou (casas de amigos) no bidé encontro lá as belas revistinhas de casa de banho. Logicamente que estas não podem ser umas revistas quaisquer, tem que ser por exemplo: FHM, Maxmen, Super interessante, visão, Maria (um pouco de comédia) ou livros de banda desenhada e pensar que há pessoas que lavam as suas partes no bidé...por acaso acham bonito ter a mesa da sala suja?!

3 comentários:

Anónimo disse...

Isto de ir ao WC dos amigos.... vejo que te identificás-te com a literatura disponível!
FC

Capitão_Vegetal disse...

confesso q a revista Maria tem sempre uma palavra amiga para mim!

Penedo disse...

A minha utopia é livros de "Onde está o Wally", quando encontro um na Biblioteca do WC nasce-me uma alma nova!