segunda-feira, abril 03, 2006

Infância perdida

Este post vem um bocadito pó tarde mas mais vale tarde que nunca, "o segredo de slintlospontsmountain" (o filme dos cowboys gays!!) é sobre isto que quero realmente mandar bocas. Todos nós (homens) enquanto pequenos temos várias aspirações, sendo algumas delas, ser bombeiro, ser policia, ser super-héroi, mas talvez a principal ou uma das principais (para mim era a principal) ser Cowboy! Agora vêm-me dizer que havia cowboys que eram uns grandes mariconços?!Quererá isto dizer que eu quando sonhava ser cowboy estava a ter de alguma forma um desejo meio gay!?O que é que eu vou fazer quando tiver filhos e os putos tiverem a brincar aos indios e aos cowboys?Vou ter que obriga-los a serem sempre os indios, ou no caso de serem só dois não há cowboys para ninguém brincam aos indios de tribos diferentes e que se chatearam muito por causa de uma águia mágica (que cortou a cabeça a alguns indios e espetou-as nuns paus afiados mesmo em frente ás cabanas das respectivas mulheres e essa águia era da tribo hetero que não gostava da tribo macho) !Onde é que o realizador tinha a cabeça?Este filme veio estragar milhares de infâncias passadas (a minha por exemplo, nem quero pensar que quando era pequeno brincava aos cowboys e até tinha um chápeu) e infâncias futuras, pois como já disse nenhum pai que se prese deixa o seu filho ser cowboy!
E já agora, quem é que inventou o número treuze, óito e sei ssentos?

7 comentários:

Tigrão disse...

É o lobby gay! Agora querem começar a fazer dos putos rabetas! Há que contrabalançar com doses maciças de pornografia desde tenra idade!

Capitão_Vegetal disse...

medida bastante acertada e coenrente!

Anónimo disse...

Dependendo da forma como os índios foram espetados nos paus afiados; ser índio tb pode ser meio gay...

Name Display disse...

Oh Pa, Tens toda a razao mas tens de dar o braço a torcer que os Gays estao na moda, e essa moda até ja chegou ao FarOeste, o que é deveras( acho de deVenpor nao seria adequado para aqui nem faria sentido para um gajo que nao é da Torreira)Interessante!

Para os Rabetas era um padre em cada canto,...( para enrabar quem sabe tanto)

Um abraço

Penedo disse...

Xiça comentário de nível... Quanto aos cowboys bichões, é um escândalo. Só faltava agora virem dizer-nos que o vegeta sempre teve um fraquinho pelo Krilin, ai a vida deixa de ter significado para mim.

Name Display disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Name Display disse...

Isto etá tudo muito correcto desde que saibamos que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...mas o que é certo é que esses tais ditos ''Indios'' todas as vezes que viam um pau bem duro faziam-lhe um bico,andavam sempre com eles na mão...e até os usavam na luta entra eles!

Agora cada um pensa o que quer!