sábado, maio 20, 2006

Não acham piada...

Não acham piada (para os homens) a voces mesmos quando dão por voces a urinar e a por exemplo tentar tirar um bocadinho de cócó de uma outra pessoa que está colado na sanita, com o chichi!?Ou a tentar acertar sempre na água, ou nos mictórios a tentar acertar só no buraquinho do meio?Eu acho piada...e é uma coisa que não conseguimos evitar, não sei onde tá a piada em olhar para um bocado de cócó de outra pessoa e tentar tira-lo dos lados da sanita, mas não paramos de o fazer....
Acho também piada aos estrangeiros que tentam falar português não acho piada por falarem mal (porque é o que acontece sempre, nunca conseguem falar português), acho sim piada á nossa reacção. Nós temos a mania que uma pessoa estrangeira que tente falar português e que fale estilo "eu gostar muito de Portugal" é ingénua e pensamos que podemos gozar com ela avontade.Isto já me aconteceu por diversas vezes, por exemplo tenho um professor Austriaco super culto e inteligente e que fala tipo "voces não estarem atentos" e eu tenho sempre a sensação que ele não percebe quando as pessoas gozam com ele ou que ele é menos inteligente, que é preciso explicar-lhe as coisas muito devagarinho para ele perceber...

sexta-feira, maio 19, 2006

Oh pa...

Oh pa que stress!

quarta-feira, maio 10, 2006

Nascidos antes de 1986...

Nascidos antes de 1986 De acordo com os reguladores e burocratas de hoje, todos nós que nascemos nos anos 60, 70 e princípio de 80 não devíamos ter sobrevivido até hoje,porque as nossas caminhas de bebé eram pintadas com cores bonitas em tinta á base de chumbo que nós muitas vezes lambíamos e mordíamos. Não tínhamos frascos de medicamento com tampas "á prova de crianças" ou fechos nos armários e podíamos brincar com as panelas. Quando andávamos de bicicleta,não usávamos capacetes.
Quando éramos pequenos viajávamos em carros sem cintos e airbags - viajar áfrente era um bónus. Bebíamos água da mangueira do jardim e não da garrafa e sabia bem. Comíamos batatas fritas, pão com manteiga e bebíamos gasosa com açúcar, mas nunca engordávamos porque estávamos sempre a brincar láfora. Partilhávamos garrafas e copos com os amigos e nunca morremos disso.Passávamos horas a fazer carrinhos de rolamentos e depois andávamos a grande velocidade pelo monte abaixo, para só depois nos lembrarmos que esquecemos de montar uns travões. Depois de acabarmos num silvado aprendíamos.Saímos de casa de manhã e brincávamos o dia todo, desde que estivéssemos em casa antes de escurecer.
Estávamos incontactáveis e ninguém se importavacom isso. Não tínhamos Play Station, X Box. Nada de 40 canais de televisão,filmes de vídeo, home cinema, telemóveis, computadores, DVD, Chat naInternet. Tínhamos amigos - se os quiséssemos encontrar íamos á rua.Jogávamos ao elástico e á barra e a bola até doía!
Caíamos das arvores,cortávamo-nos, e até partíamos ossos mas sempre sem processos em tribunal.Havia lutas com punhos mas sem sermos processados. Batíamos ás portas de vizinhos e fugíamos e tínhamos mesmo medo de sermos apanhados.Íamos a pé para casa dos amigos. Acreditem ou não íamos a pé para a escola;não esperávamos que a mamã ou o papá nos levassem. Criávamos jogos com paus e bolas.
Se infringíssemos a lei era impensável os nossos pais nos safarem,eles estavam do lado da lei. Esta geração produziu os melhores inventores e desenrascados de sempre. Os últimos 50 anos têm sido uma explosão de inovação e ideias novas. Tínhamos liberdade, fracasso, sucesso e responsabilidade e aprendemos a lidar com tudo.

És um deles? Parabéns!

Agora vamos ver se estamos a ficar velhos:

1.. Entendes o que está escrito acima e sorris
2.. Precisas de dormir mais depois de uma noitada
3.. Os teus amigos estão casados ou a casar
4.. Surpreende-te ver crianças tão á vontade com computadores
5.. Abanas a cabeça ao ver adolescentes com telemóveis
6.. Lembras-te da Gabriela (a primeira vez)
7.. Encontras amigos e falas dos bons velhos tempos


SIM ESTÁS A FICAR VELHO!!

terça-feira, maio 09, 2006

O Alimento Sagrado

Todos nos Adoramos aquele pão quentinho e estaladiço num final de tarde ainda com areia nos pés de regresso da praia!

Tal como todos sabem existe varios tipos de pão: O pão de Mafra, que toda a gente sabe de onde é, Mafra.O Pão da Avó, que é a avó que faz e que é unico... O Pão de Deus, o Pão de Água mas agora expliquem-me de onde vem o Pão de Ló??? Onde é Ló, ou o que é Ló??e não me venham com Histórias que é ums aldeia ali em Ovar....
Tenho andado assaltado por esta dúvida á anos e tenho me visto aflito para a solucionar, e vejam lá bem que nem o Manuel Luis Goucha sabe onde é Ló, pois já mandei uma mensagem sms para o programa da manhã e ele fechou-se em copas, ou mesmo paus!

quarta-feira, maio 03, 2006

Deixa estar!

"Quando me sinto perturbado a mãe Maria vem a mim, falando palavras prudentes, deixa estar!
Deixa estar, deixa estar, deixa estar, deixa estar, falando palavras prudentes, deixa estar!"
Mas que bela música heim?Mas se a passarmos para Inglês torna-se uma das músicas mais famosas de sempre!
"When i feel myself in times of trouble, mother Mary comes to me speaking words of wisdom, let it be!
Let it be, let it be, let it be, let it be, speaking words of wisdom, let it be"
E quando eu feito estupido mando um kolmi e meto o telemovel no ouvido á espera não se de quê!?Provavelmente estou a espera de ouvir um som nunca antes ouvido por nenhum ser humano, talvez esteja a espera que me massagem a orelha, pode estar também a espera de ouvir o comunicado das forças armadas no 25 de Abril, 25 de Abril SEMPRE, 25 de Abril SEMPRE, ou se calhar esqueço-me que é um kolmi e que não se ouve nada porque é uma mensagem.